Friday, August 19, 2016

Dicas de videira do app de compartilhamento de vídeos - s usuário mais popular






+

Dicas de videira de usuário mais popular do app de compartilhamento de vídeos Fonte: Videira Justin Bieber tem mais seguidores no Twitter. Rihanna é a pessoa mais popular no Facebook. Nicholas Megalis tem mais seguidores no Vine. Espere, quem? Isso é exatamente o que Nicholas Megalis pede estes dias quando ele acorda em seu apartamento no Brooklyn todas as manhãs, beliscar-se ter certeza de que ele é de fato o usuário mais popular na videira. Com mais de 1,6 milhões de seguidores no app de compartilhamento de vídeos do Twitter, Megalis, um músico e artista emergente, tornou-se nada menos do que uma mídia social, estrela do rock, um clipe de seis segundos de cada vez. Um verdadeiro sinal de sua popularidade: ele foi o primeiro usuário Vinha para bater 1 milhão de gostos em um único post. Vines de Megalis apresentam muitas vezes ele cantando para uma melodia cativante durante a execução de um ato aleatório dentro de seu apartamento ou para fora e aproximadamente nas ruas de Nova York. Sentando-se em um café de Manhattan recentemente, Megalis dicas para marcas e outros usuários, bem como seus pensamentos gerais sobre Vine compartilhada. Não é tarde demais para se juntar: Megalis disse que não juntar-se o aplicativo em janeiro de 2013, quando foi lançado pela primeira vez. "Comecei em março. Lembro-me dos meus amigos estavam me contando sobre Vine", lembra ele. "Eu vi alguns tweets com Vines neles e eu não tinha idéia do que era. Eu não tinha idéia que era uma rede social. Eu pensei que era apenas um aplicativo de criação de vídeo." Quatro meses mais tarde? É uma história completamente diferente. "Há um monte de gente na videira fazendo coisas incríveis", Megalis disse, "porque você pode fazer o que quiser lá. Estamos apenas fazendo o que fazemos de qualquer maneira e aplicando-a a este aplicativo. É videoarte. Há tantos artistas incríveis [usá-lo] ". Conselhos para marcas comerciais usando Vine: "Você precisa se divertir e ser criativo", Megalis aconselha. "Saiba que seu público é inteligente e respeitá-los. Quanto mais você tratar as pessoas como amigos e quanto mais você respeita o seu público e saber quem eles são, o melhor toda a sua experiência será." Como é que o grau de estrela da mídia social, as empresas que estão usando agora Vine? "Um monte de marcas e grandes corporações são dinossauros à nora que não têm qualquer ligação com o consumidor", diz Megalis. "Eu acho que o consumidor deve ser tratado como um ser humano. Se você estiver indo para fazer uma videira por uma empresa, não pode ser um anúncio-que tem que ser uma videira. Tem de existir como algo que é rewatchable, divertido e excitante. Ele não pode ser apenas uma branda, comercial sem alma. " Megalis diz marcas devem lembrar-se que os usuários de videira não são um computador Macintosh ou Siri. "São pessoas reais clicando 'Like', diz ele." Estas são pessoas inteligentes, jovens que gostam de se divertir. As empresas devem estar na videira agora porque espécie de tiras para baixo anúncios e coloca-la nas mãos do povo. Vine é como uma grande caixa de areia onde você pode criar coisas e obter feedback sobre eles instantaneamente. As empresas devem saber publicidade está nas mãos do povo agora. Os anúncios não podem ser apenas anúncios, eles têm que ser peças de arte. " Se Megalis foi abordado por uma empresa para assumir o controle da sua conta ou criar um post patrocinado por sua própria conta para uma taxa, que ele iria entreter o pensamento? "Se isso é algo que eu respeito e faz sentido com a minha vida pessoal, sim. Eu não seria contrário de trabalhar com uma empresa como essa, mas ele tem que ser legal, cara", diz ele. "Tem que ser algo que eu gosto." Quantas vezes deve um post usuário Vine? "Eu não me sinto como alguém tem que fazer qualquer coisa que eles não querem fazer", diz Megalis. "Eu acho que a razão de eu gostar Vine tanto é porque é a experimentação. Alguns dias eu me sinto como se eu vou ser inspirado mais por isso [que] nos outros dias, e alguns dias eu vou realmente, realmente precisa Vine um sorvete caminhão duas ou três vezes. Eu gosto de excitação e antecipação, e eu gosto de excitar e surpreender as pessoas. Eu acho que as pessoas vão antecipar alguma coisa, se não é tão frequente. Se é uma vez por dia, eles vão olhar para a frente quase como se eles vai olhar para a frente para seu show favorito. " Mantendo-o limpo: Enquanto alguns dos usuários mais seguidos da videira são conhecidos para compartilhar palavrões e conteúdo risque, Vines de Megalis são, em sua maior parte, limpa e adequada para as crianças. "Eu acho que é apenas quem eu sou, diz Megalis." A realidade é que há crianças na videira, e há um monte de crianças que estendeu a mão para mim e apreciado. Eu meio que sinto como não há nenhuma necessidade para mim. para ser abertamente obsceno apenas por uma questão de ser obsceno. Se ele tem algo a ver com a peça e tem algo a ver com o trabalho, então talvez isso é uma história diferente. " Megalis diz que babysits um menino de 9 anos de idade, em seu tempo livre e que a criança assiste Vine obsessivamente. "Ele e seus amigos sentar e assistir Vinha e assistir YouTube. Há um monte de crianças lá. Eu só não acho que você precisa para estar sujo. Se você tem que ser sujo para ser engraçado, então talvez isso é você, mas todo mundo faz algo diferente. " O recurso intocável da vinha: "Eu conheci um monte de gente que eu considero meus amigos agora através desta rede social", diz Megalis. "Nunca foi assim com o Facebook ou o Twitter. Eu acho que Vine é muito honesto e é muito real. Não há muito escondido. Eu sinto que eu sei que as pessoas, assim como quando você entrou aqui e disse, 'Eu sinto como se eu sei quem é você.' É porque você ver a minha cara todos os dias. " Re-Vining: Será que Megalis não Revine (reshare) post de outro usuário, por medo de fazer alguém mais popular do que ele é? "Não tenho nenhum problema com isso", diz Megalis. "Eu acho que todos nós temos de ajudar uns aos outros. Se eu realmente gosta de algo, eu acho que seria egoísta para mim não compartilhá-lo com o mundo. Megalis compara-o a uma situação em que alguém encontra uma banda grande, mas desconhecida. "Por que você não contar a seus amigos sobre essa banda que você acabou de descobrir? Você não quer que banda de sucesso? Eu acho que todos nós precisamos ajudar uns aos outros. Eu sinto que os outros fariam as mesmas coisas para mim. O linha de fundo é que estamos todos juntos nessa-Vine é uma comunidade; ninguém está acima de ninguém por isso os números não significam nada Se o seu conteúdo é fantástico, eu quero que as pessoas vê-lo ".. Desfazer recurso: Atualmente, se você gravar vídeo on Vine, a única maneira de eliminar o tiro é se você excluir a gravação inteiramente. Cometer um erro no processo de filmagem e você está de volta para um quadrado. Será que Megalis quer ter a capacidade de desfazer um pequeno soluço sem ter que começar de novo? "Eu não gosto da idéia de edição adicional que está sendo feito em um vídeo que não seja você parar ou começar a isso", diz Megalis. "Eu acho que a magia da Vinha é que ele é o que é e eu estaria confortável e feliz se nunca apresentou uma outra característica nunca mais, porque eu amo a limitação. Eu realmente fazer. Isso me força a pensar logicamente e de ser mais criativa. Sabendo que eu não posso obter um tiro novamente faz com que seja muito mais precioso para mim. Eu perdi horas e horas e horas de trabalho, porque não posso editar? Sim. Eu acho que isso é parte da razão pela qual eu gosto ". Instagram Vídeo vs. Vine: O que Megalis pensar em recurso de vídeo do Instagram, que muitos afirmam Foi acrescentada por causa da crescente popularidade do Vine? "Talvez eles foram influenciados por Vine. Mas é legal em sua própria maneira e totalmente diferente do que Vine", diz ele. "Eu estou no Instagram, e pegando em termos de seguidores por causa de Vine. As pessoas estão interessadas para ver o que outras redes Estou diante." Megalis, que espera lançar um álbum em breve, diz que está interessado em um monte de diferentes áreas da música e da arte, e Vine abriu outras coisas para ele. "Ele trouxe as pessoas para a minha página de Facebook, Twitter e canal no YouTube, onde eu planejo fazer videoclipes e curtas-metragens. Acredito Vine é uma plataforma de lançamento incrível e a ferramenta mais poderosa para os comunicadores para vir em minha vida, especialmente comunicadores visuais. Eu sinto que eu estou construindo um foguete com a ajuda de um milhão de pessoas. Vine é uma plataforma de lançamento incrível para o foguete ". Bye-bye, Vine? Porque Vine está ajudando Megalis lançar seu próprio foguete, o que ele faria se o Twitter anunciou que amanhã ele está fechando o aplicativo de compartilhamento de vídeo? "Eu choro. Oh, eu choro. Eu enrolo com Häagen-Dazs e eu choro", Megalis piadas. "Falando sério, eu ficaria muito chateado", diz Megalis. "Vine é uma comunidade. Eu sinto que eu conheci alguns amigos e pessoas que eu considero importante na minha vida agora importantes, de modo a perder essa comunidade seria muito difícil para mim. É também uma tomada diária criativo muito importante para mim. Eu encontrei meu povo usando Vine, portanto, não tome o meu povo para longe de mim, cara ". Resumindo Vine: "Há um monte de gente na videira fazendo coisas incríveis", diz Megalis. "Estamos apenas fazendo o que fazemos de qualquer maneira e aplicando-a a este aplicativo." Megalis cita um amigo que diz: "Você está para sempre condenados a ver todos os momentos de sua vida natural como potenciais Vines." Não tem problema, diz Megalis. Com um curto espaço atenção, ele vê as coisas em momentos de seis segundos de qualquer maneira. "Eu vou ser como, 'Oh, olhe incrível barba daquele cara. Isso é o mais incrível." E eu sou para a próxima coisa. " Antes Megalis deixa o café, ele fala sobre o momento em que o catapultou para o estrelato. "Quando uma videira da mina foi colocada na secção Escolhas do aplicativo do editor, eu estava tão animado. Eu chorei. Eu liguei para a minha mãe. Minha mãe está no Vine, também. Ela disse:" Nick, você deve levar isso para baixo. Parece mau.' Minha mãe é meu maior fã e meu maior crítico. Ela é a melhor. Ela fica em pequenos debates nas minhas seções de comentário. Minha mãe vai dizer 'Eu amo você, Nick. Eu sinto falta de você ", e alguém vai dizer:' Yeah right, como se você fosse a mãe dele. ' Minha mãe vai dizer, 'eu sou sua mãe.' - Written Por CNBC Eli Langer. Segui-lo no Twitter emEliLanger.


magasinageno.blogspot.com


No comments:

Post a Comment